vedacit
Model: Compound Tix 1 Kg
Product ID: 16517
Product SKU: 16517
Vedacit Adesivo Estrutural Compound Resina Epóxi Tix 1 Kg

Vedacit Adesivo Estrutural Compound Resina Epóxi Tix 1 Kg

Estoque: 5 Marca: vedacitModelo:Compound Tix 1 Kg Referência: 15217


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Vedacit Adesivo Estrutural Compound Resina Epóxi Tix 1 Kg

Compound adesivo tix é um adesivo estrutural de base epóxi, que apresenta altas resistências em baixas idades, baixa fluidez, caracterizando um comportamento tixotrópico, possibilitando o não escorrimento, o que possibilita a aplicação em superfícies verticais. Proporciona excelente aderência a vários tipos de substratos, sendo indicado para colagem, mesmo entre si, de concreto, ferro, madeira, pedra etc. Oferece ótima resistência a água, óleo, graxa e meio agressivo. Pode ser aplicado em superfícies úmidas, mas não encharcadas. Compound adesivo tix apresenta resistência inicial em 24 horas e resistência máxima final 7 dias depois da aplicação.

Características do Componente A
Densidade: + B : 1,70 g/cm³
Aparência: Branco(a)
Composição básica: Resina epóxi.

Características do Componente B
Densidade: g/cm³
Aparência: Preto(a)
Composição básica: Poliamina.

Validade: 12 meses

Campos de Aplicação
- Colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro, plásticos;
- Reparos em concreto;
- Ancoragens;
- Chumbamentos.

MODO DE USAR

Aplicação
COMPOUND ADESIVO TIX é aplicado como pintura, com pincel, trincha ou espátula, preenchendo todas as superfícies a serem coladas ou reparadas, respeitando o consumo. Os materiais que serão colados ou reparados devem ser colocados em contato o mais rápido possível, respeitando o prazo máximo de até 50 minutos após a mistura do COMPOUND ADESIVO TIX. Para as ancoragens e chumbamentos, o COMPOUND ADESIVO TIX deve ser vertido no furo em sua totalidade. As peças as serem ancoradas ou chumbadas devem ser colocadas sob pressão e com leves movimentos de rotação, até atingir a profundidade determinada em projeto. Deixar as peças de ancoragens ou chumbamentos imóveis, até a secagem completa do produto que pode variar de acordo com a temperatura ambiente.

Consumo aproximado
-Colagens e reparos: mínimo 1,7 kg/m²/mm;
-Ancoragens e chumbamentos: varia conforme diâmetros do furo, diâmetro da barra e profundidade de ancoragem, vide fórmulas e tabela.
Fórmula 1 - VF = (Df - Db) x L
Fórmula 2 - Cp = VF x DP
VF - Volume do furo (cm³);
Df - Diâmetro do furo (cm);
Db - Diâmetro da barra (cm);
L - Profundidade de ancoragem (nota: geralmente, considera-se 10 vezes o diâmetro da barra) (cm);
Cp - Consumo aproximado (g);
DP - Densidade do produto (g/cm³).

Rendimento
Lata de 1 kg (A+B) - Colagens e reparos - 0,58 m²/mm

PRECAUÇÕES

Armazenamento
Estocar o produto em local coberto, fresco, seco e ventilado, fora do alcance de crianças, animais e longe de fontes de calor.

Atenção
Aplicar com tempo estável. O tempo de secagem varia de acordo com a temperatura ambiente. Recomenda-se cobrir objetos a fim de evitar danos com respingos. Limpar as ferramentas imediatamente após o uso com solvente, como o SOLVENTE EPOXY. Quando for necessário um adesivo de alta fluidez, utilizar COMPOUND ADESIVO GEL e, se for necessário um adesivo de média fluidez, utilizar COMPOUND ADESIVO. Manutenção: esse produto, segundo a ABNT NBR 15575 - Edificações habitacionais - Desempenho, é considerado não manutenível. ADVERTÊNCIA A não utilização da proporção correta dos componentes A e B pode acarretar perda de desempenho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características