Manta Asfaltica Poliester Impermanta Laje 4mm 10 Mts Denver

Estoque: 10


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Manta Asfaltica Poliester Impermanta Laje 4mm 10 mts Denver

Manta asfáltica para impermeabilização de lajes, telhados e coberturas. Manta asfáltica impermeabilizante, à base de asfalto modificado com polímeros, estruturada com armadura de poliéster para lajes que irão receber revestimento.

- Filme de queima rápida, confere menor consumo de gás e fácil aplicação com uso de maçarico;
- Mais resistente, armadura de poliéster;
- Ótima aderência;
- Espessura controlada, sem dependência de demãos e tela;
- Rápida liberação, pois dispensa o tempo de secagem, podendo estar sujeita a chuvas ou molhamento logo após o término da aplicação;
- Melhor opção de impermeabilizante que alia qualidade e custo por metro quadrado;

Acabamento: PP
Versões: 3 mm e 4 mm
Consumo: 0,115 RL/m²

IMPERMANTA LAJE é uma manta asfáltica impermeabilizante, à base de asfalto modificado com polímeros, estruturada com armadura de poliéster para lajes que irão receber revestimento.
IMPERMANTA LAJE é recomendada para impermeabilização de lajes, em áreas internas, pisos frios, sacadas, baldrames e como camada de
sacrifício em sistemas de dupla camada, recomendada para áreas de pequenas dimensões até 50m².
Para áreas maiores ou regiões de maior responsabilidade como piscinas, reservatórios, grandes lajes e áreas com trânsito de veículos, utilizar a
Linha Master - DENVERMANTA.

VANTAGENS
- Filme de queima rápida, confere menor consumo de gás e fácil aplicação com uso de maçarico;
- Mais resistente, armadura de poliéster;
- Ótima aderência;
- Espessura controlada, sem dependência de demãos e tela;
- Rápida liberação, pois dispensa o tempo de secagem, podendo estar sujeita a chuvas ou molhamento logo após o término da aplicação;
- Melhor opção de impermeabilizante que alia qualidade e custo por metro quadrado;

PREPARO DA SUPERFÍCIE
A superfície deve estar limpa, seca e isenta de óleos, graxas e partículas soltas de qualquer natureza.
Executar a regularização da superfície com argamassa desempenada de cimento e areia, no traço 1:3 com caimento mínimo de 1% em direção aos ralos. Arredondar cantos vivos e arestas. Tubos emergentes e ralos deverão estar rigidamente fixados, garantindo assim a perfeita execução dos arremates.
Os ralos devem ter diâmetro mínimo de 75mm para arremate da IMPERMANTA LAJE descendo 10 cm para dentro da tubulação.

METODOLOGIA DE APLICAÇÃO
Aplicar uma demão de solução asfáltica de imprimação IMPERMANTA PRIMER ou DENVERMANTA PRIMER ACQUA sobre a superfície regularizada e seca, aguardando sua secagem.
Aplicar a IMPERMANTA LAJE em sentido transversal da área, iniciando sempre pelo arremate dos ralos e com a primeira bobina na região mais
baixa (ralos), fazendo as emendas no sentido do caimento.
Para a colagem com maçarico, direcionar a chama de maneira a aquecer simultaneamente a parte inferior da bobina e a superfície onde foi aplicado o primer. Pressionar a IMPERMANTA LAJE no sentido do centro às bordas para evitar a formação de bolhas de ar.
A sobreposição entre duas IMPERMANTAS LAJE deve ser de no mínimo 10 cm, já indicada no filme de acabamento da manta. Efetuar a queima com o maçarico da face superior da manta instalada e a face inferior da segunda manta e pressionar cuidadosamente para garantir uma perfeita aderência e deixando um cordão de asfalto derretido na borda final.
Ao final da colagem na sobreposição, aquecer a colher de pedreiro e biselar a borda superior de forma a efetuar a vedação final com a ponta
arredondada da colher. As sobreposições de topo (largura da manta) devem ser feitas com pelo menos 20 cm seguindo o mesmo procedimento.
Em lajes que possuem juntas de dilatação nesta região, é necessário fazer reforço com faixa de manta com pelo menos 20cm, deixando sobra de
produto (sanfonamento) para permitir a movimentação da junta sem danificar a impermeabilização.

LIMPEZA
A limpeza de equipamentos e ferramentas deverá ser efetuada com thinner ou DENVERSOLVENTE 300.
Caso haja excesso de asfalto nas ferramentas, promover seu aquecimento com chama de maçarico para auxiliar a remoção.

OBSERVAÇÕES
A argamassa de regularização deverá estar isenta de cal e/ ou hidrófugos.
Nas emendas da IMPERMANTA LAJE, é recomendável a passagem de um rolete após a sobreposição, ou biselamento com a ponta arredondada de uma espátula.
Durante a aplicação da IMPERMANTA LAJE, alinhar a bobina desenrolando-a totalmente e rebobinando-a novamente.

TESTE DE ESTANQUEIDADE
Após a execução da impermeabilização, fazer o teste de estanqueidade, permanecendo a estrutura com água durante 72 horas no mínimo, para se poder detectar quaisquer falhas de aplicação da impermeabilização.

? LINHA FLEX
Instalar sobre a manta filme de polietileno ou DENVER CAMADA SEPARADORA, e executar em seguida, uma argamassa de cimento e areia no traço 1:4 ou 1:5 e espessura mínima de 3 cm para posteriormente executar a instalação do piso.
Quando a argamassa for o piso final, deve ser executada em quadros de 2 x 2 m com juntas de trabalho na largura mínima de 1 cm e juntas perimetrais com largura mínima de 2 cm, preenchidas com selante. Caso contrário, executar somente juntas de trabalho perimetrais.
Em superfícies verticais ou de grandes inclinações a argamassa deverá obrigatoriamente estar armada com tela galvanizada ou plástica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Aluminizada: Não
  • Comprimento do rolo: 10 m
  • Autoadesiva: Não
  • Espessura: 4 mm